Página Inicial


 
PET'S SHOP
FAÇA SUA LOJA
PET ID
ADOTE UM PET
ACHADOS  PERDIDOS
PET MATRIMONIAL
PET TRAVEL
EVENTOS
CLUBE PETFRIENDS
PET'S E FAMOSOS
EXÓTICOS CURIOSOS
CONTOS  HISTORIAS
OPINIÕES PET'S
CAMPEÕES 
TV PET FRIENDS
ENCONTROS
ASTROLOGIA
CONSULTA ON-LINE
MUNDO VETERINÁRIO
FÓRUM
ONDE ESTAMOS
CHAT VET
FAÇA SEU SITE
CÃES
GATOS
PEIXES
AVES
RÉPTEIS
OUTROS
POSTAIS ON-LINE
JOGOS
PET'S FAMOSOS
PARA COLORIR

Período de 15/09 a 15/11
                 Conhecendo o ascendente de seu amiguinho,
                       leia-o juntamente com o signo solar.

por Márcia Bernardo
Horóscopo 
ÁRIES (Fogo) -  21/03  à  20/04    
Período em que o seu pet pode ficar agitado e briguento, fazer mais estripulias e acabar se machucando. Ele precisa gastar a energia extra, passeando e tendo mais atividades físicas, pois tem necessidade de liberdade. 
Touro (Terra) - 21/04 à 20/05
O seu amiguinho tem se sentido diferente, mais instável. Às vezes quer companhia, às vezes quer ficar só. Boa época para ele adquirir novos hábitos. Encare com carinho a possibilidade de mudanças do seu animalzinho.
Gêmeos (Ar) -  21/05  à  20/06
Seu jeito sempre rápido e agitado está um tanto diferente nesta fase. Ele está querendo mais sossego, sentindo falta de apetite. Há uma certa carência no ar. Aproveite para dar seu colo e retribuir o companheirismo com muito carinho.
Câncer (Água)  -  21/06  à  21/07   
Seu pet passa por um momento de otimismo, confiança e sorte. Muito propício para aventurar-se, fazer novos amigos e conhecer lugares diferentes. Sua disposição está ótima, você vai ter dificuldades em acompanhá-lo.
Leão (Fogo) -  22/07 à  22/08
Divertido e brincalhão, o seu amiguinho está sentindo necessidade de ter mais liberdade e, também, mais compreensão. A época é de fugir da rotina e "curtir" momentos de prazer em lugares diferentes e espaçosos.
Virgem (Terra) - 23/08  à  22/09
Após estrear a nova idade, o momento é do seu animalzinho fazer algumas mudanças de vida. Os excessos da festa podem atrapalhar a silhueta dele, por isso é melhor cuidar da dieta e retomar os exercícios.
Libra (Ar) - 23/09  à  22/10
Momento de impaciência e maior agressividade do seu pet. Não se preocupe, porque ele está procurando se afirmar e colocar suas vontades de forma mais afirmativa.
Escorpião (Água) - 23/10  à  21/11
Aquele pet mais fechado e misterioso quer agora buscar novos horizontes e buscar experiências diferentes. É hora de você fazer novos contatos e melhorar os relacionamentos dele.
Sagitário (Fogo) - 22/11 à  21/12
Alegre e aventureiro, o amiguinho está passando por um período de menos confiança e por isso de transformações bem radicais. Grandes descobertas estão por vir! 
Capricórnio (Terra) - 22/12  à  20/01
Cansado de ser sempre bem comportado, o que você o seu pet quer é se divertir, ousar e se aventurar por aí. Aprenda a lidar com situações novas. 
Aquário (Ar) - 21/01  à  19/02
Toda a agitação dos últimos meses do seu animalzinho tende a se estabilizar. Mas não se esqueça de que tudo que foi visto e sentido precisa agora ser assimilado e entendido com calma. 
Peixes (Água) - 20/02  à  20/03
O sonhador pisciano anda com idéias diferentes na cabeça, pois tem percebido que nem sempre o que está vendo é o real. Está na hora do seu amiguinho lidar melhor com os limites.



MADAME KIOHARA


 

inicio l quem somos l cadastre-se l contato
Copyright© 2000 PetFriends. Todos direitos reservados. All rights reserved
1